FANDOM

Eye Candy é um seriado de TV produzido e distribuído pela MTV. O enredo foi adaptado por Jason Blum, Emmy Grinwis e Catherine Hardwicke, a partir do livro homônimo de RL Stine.

AntecedentesEditar

Em 2013, a Viacom anunciou uma nova estratégia para fidelizar o publico entre 17 e 21 anos. Como parte dessa estratégia, a companhia renovou o contrato com a atriz Victoria Justice e contratou o produtor de TV Jason Blum e os atores Nico Tortella, Kiersey Clemons, John Garet Stoker e Ryan Cooper para um novo seriado da MTV.

ProduçãoEditar

Em 11 de fevereiro, a MTV anunciou a aprovação de um projeto de adaptação do livro de RL Stine chamado Eye Candy. Foram encomendados dez episódios para a primeira temporada.

GravaçõesEditar

As gravações foram iniciadas no dia 15 de setembro e concluidas no dia 20 de dezembro.

ElencoEditar

  • Victoria Justice - iniciou a carreira na TV, aos 10 anos. em 2005, ela interpretou a personagem Lola Martinez em Zoey 101. Três anos depois, ela foi escolhida para interpretar a adolescente Tori Vega.
  • Kiersey Clemons - Estreou na TV com participações seriados da Disney. em especial No Ritmo, Boa Sorte Charlie e Austin e Ally, mas se tornou conhecida por interpretar Bianca, a personagem do seriado da Amazon, Transparent.
  • John Garet Stoker
  • Harvey Guillen
  • Casey Deidrick - Ele possui no currículo participação na novela (soap opera) Days of Our Life (NBC).